terça-feira, 5 de novembro de 2013

                                                   



                                                        Bem Querer



                                                          Meu bem,
                                                          Quero-te bem.
                                                        _ Tu,bem me queres?
                                                           Bem querer, teu querer
                                                           me faz zem
                                                           O teu bem,me faz querer:
                                                           Ver
                                                           Você
                                                           Sempre
                                                           Como chuva de manhã
                                                           E sorriso aberto de sol
                                                           Todos os dias...
                                                           Meu bem,
                                                           Querer-te,
                                                           Me faz bem!
            

                                                                                             Angélica Costa



                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário