segunda-feira, 11 de novembro de 2013








                                           Perdoa-me ,filho
                                           Se eu quiser te moldar
                                           A minha imagem e semelhança
                                           Se eu quiser te podar,
                                           Te cortar os defeitos.
                                           Perdoa-me se na minha ignorância de mãe
                                           Te privar das tuas vontades,
                                           Dos teus desejos.
                                           Perdoa-me,por não querer que saias do ninho
                                           Que corra riscos,
                                           Que voes sozinho
                                           Perdoa-me
                                           Por não ser céu ,ser gaiola!
                                           Por parar no tempo,
                                           Querer-te sempre meu filhinho
                                           Porque nas vistas das mães                           
                                           O filho nunca envelhece...
                                           Filho será sempre o menino,
                                           Menino que nunca cresce.



                                                                     Angélica Costa  






Nenhum comentário:

Postar um comentário