segunda-feira, 11 de novembro de 2013







                                          
                                            Prece
                                                                      

                            Senhor,dá-me paz para entender
                            que a vida não morre,
                            que não se perde alguém quando ele vai embora...
                            Que apesar de tudo,de todo pesar,todo sofrimento
                            Eu entenda que a Tua vontade é sempre sábia e justa.
                            Ensina-me,Senhor a dizer: Amém
                            Quando meu coração se fechar pra tudo
                            E meus olhos cegos,não aceitar os Teus mistérios.
                            Ajudá-me ,Senhor a ter esperança,
                            Superar a tristeza,
                            Para celebrar uma vida que desperta
                            Num amanhecer melhor.



                                                                                      Angélica Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário