domingo, 5 de janeiro de 2014













                                        
                                      Meu Coração
          

                                            Meu coração,
                                            Minha jóia,
                                            Meu guia,
                                            Minha fonte,
                                            Minha estrela,
                                            Meu monte,
                                            Terras desconhecidas,
                                            Zonas inexploradas,
                                            Meu coração traiçoeiro,
                                            Leal companheiro,
                                            Das horas insanas,
                                            Tu és um sacana!
                                            Não pensa direito,
                                            Me tira o sossego,
                                           Assim eu não aguento!  
                                           E se alguém me perguntar
                                           Por onde você anda,direi:
                                           _Sei lá!Saiu por aí...
                                           Procurando um grande amor...


                                                                  Angélica Costa
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário