quarta-feira, 20 de novembro de 2013













                                    

                 Segredo



                         Quero te vestir
                         Feito segunda pele,
                         Te levar comigo por onde eu for....
                         Grudar em você feito chiclete,
                         Dançar coladinho,
                         Dormir de conchinha,
                         Acordar com beijinho,
                         Caminhar na chuva,
                         Correr na praia,
                         Rir da vida!
                         Um dia...
                         Seria breve ou bastante?
                         Seria suficiente?    
                         Faria só um pedido ao tempo:
                         _Por favor,não corra!Passe bem devagar.
                        Uma vez somente, fecharia meus olhos,
                         Me deixaria levar...
                         Sem medo,diria ao coração:
                        _Estou pronta,vem! 



                                                          Angélica Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário