domingo, 24 de novembro de 2013














                                                Teus Olhos




                                     Teus olhos me falam
                                     Do teu desejo
                                     De loucuras,
                                     Bocas,
                                     Luxúria,
                                     Beijos.
                                     Ah!Teus Olhos...
                                     Me invadem com calma,
                                     Descobrindo meus segredos,
                                     Desnudando minha alma.
                                     Teus olhos...
                                     Abismos negros,
                                     Janelas abertas
                                     Escancarando meus medos.
                       






                                                                         Angélica Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário